Seleção de Mods – 1.55

Sempre recebemos muitos pedidos para postarmos e atualizarmos os mods da pagina, então criamos essa seleção com alguns dos melhores e mais utilizados. Essa postagem será atualizada a cada nova versão. Assim como a dos Fix.

Atualização 24/06/2013 : Atualizados os MODS conflitantes com a nova expansão.
Para baixar clique no nome do mod logo acima da descrição. Lembrando que todos os arquivos estão em .Package e caso não saiba instalar Sigam esse Tutorial.

  • Overwatch – 1.55
  • Este mod é a correção de erros persistentes ou recorrentes produzidos pelo jogo ou outros mods. Todos os dias as 03:00 (Horário do jogo) ele limpa automaticamente todos os carros abandonados pela cidade, desliga aparelhos de som e TV ligados nas casas e reseta Sims sem teto e travados em algum lugar, o que diminui bastante o cache e processamento do jogo, tornando mais leve e sem lags.

  • Careers – 1.55
  • Este mod é usado para carregar carreiras personalizados para o jogo, livros, oportunidades, interações sociais, etc. Este mod é necessário para executar a maioria das carreiras Rabbit Holes criados por “tunning mods”

  • StoryProgression – 1.55
  • Este mod faz manutenção automática e controle da população inativa em sua cidade. Ele tenta progredir as famílias inativas quando você não está jogando.

  • NoCD – 1.55
  • Desativa o sistema de autenticação de disco. Funcionando como um Crack ou Mini-Imagem.

  • Woohooer – 1.55
  • Este mod é altera as interações de romance e oba oba disponíveis para o sim. permite que sims adolescentes façam oba-oba e até engravidem (é necessário ter roupas para adolescentes gravidas, caso contrario o sim ficara invisível até o nascimento do bebe). Também muda o nível de ciúmes para o máximo, adiciona a opção de oba-oba de risco e varias outras interações ligadas a relacionamentos

  • MasterController – 1.55
  • Este Mod lhe dá acesso para modificação de quase tudo dentro do jogo. Ele permite abrir o CAS a qualquer momento, escolher sua carreira e o nível dela e editar os relacionamentos dos seus Sims. O mod também permite a troca do sim ativo por qualquer outro, mesmo estando em outra família; sem a necessidade de uma tela de carregamento (só que com isso você perde todos os desejos marcados na família antiga). É possível também editar o relacionamento do seu Sim com todos na cidade, permitindo casamentos e gravidez. Também permite modificar o próprio jogo, incluindo o CAS, com uma série de opções é possível escolher desbloquear roupas, permitir mais de 8 Sims numa família, festas sem limites de Sims, etc. Ele tem como opção também visualizar informações suas ou de qualquer outro Sim da cidade, em caso de gravidez, é também mostra o tempo de gestação, o pai da criança e o sexo do bebê. Enfim, o mod dá muito mais  liberdade no jogo e permite burlar coisas que a EA bloqueou aos jogadores.

  • Traveler – 1.55
  • Este mod substitui o código de viagens, e reativa o registro de erro de script. Se o sistema de viagem falhar, o log vai tornar as coisas mais fáceis de rastrear o problema e repará-lo. Ah, sim, ele também tem a capacidade de carregar qualquer Mundo (Oficial da Store Ou Não) como um destino de férias.
  • NOTA: Este mod só pode ser usado se você tiver o Volta ao Mundo instalado, uma vez que ele contém todos os recursos necessários para viajar. (Caso contrario pode causar falhas graves no seu jogo)
PS¹- Caso queiram algum outro mod especifico deixem APENAS O NOME nos comentários que iremos analisar.
PS² – Nesse post manteremos apenas os MoDs da Nrass. Caso as solicitações para Mods de outros sites sejam muitas pensaremos em adicionar aqui ou criar um outro post para eles.

Todos os Mods Contidos nessa pagina são criados pela Nrass Industries para saber mais sobre cada um e uma lista completa de interações (Em Inglês)Clique aqui.

2 comentários:

Uebert Oliveira disse...

Valeu ^^ Mto BOOOM

Lucas Medeiros Lopes disse...

Esse NoCd funciona pra qualquer versão e qualquer expansão do TS3?

Postar um comentário